domingo, fevereiro 10, 2013

Sentimentos Meus

"As vezes escrevemos, com os sentimentos do fundo da nossa alma, e esperamos atingir o fundo da alma de alguém que tem a alma semelhante a nossa."


Somente um coração de uma mulher apaixonada entende tudo isso.
Esse mundo louco que faz com que escolhemos um caminho a seguir,
e na maioria das vezes fazemos a escolha atraves do coração.
Mas com o tempo descobrimos as maldades e sofremos com as consequências,
o amor é o que nos faz mais sofrer, independente se é pela família, amigos ou companheiros(as).
Quando estamos na escola conheçemos várias pessoas "amigos",
pensamos que encontramos os melhores amigos para vida inteira
mas na verdade e somente naquele local.
Conheçemos aquele menino mais lindo do mundo "companheiro(a)",
rola o primeiro beijo, pensando que vai ser pra vida inteira,
mas também e só por algum tempo.
Após a passar por todas essas desepciões, aprendi algumas coisas,
mas ainda não foram suficiente para me poupar do sofrimento.
Hoje vivo um relacionamento longo,
mas não encontrei ainda o caminho para um casamento duradouro.
Tenho muito medo de arriscar tudo e não servi para nada.
Gostaria de entender cada passo do meu companheiro,
realizar cada desejo seu, para então eu ser a única mulher para ele.
Não cheguei neste missão ainda, e estou com uma dúvida cruel:

Será que arrisco tudo? Ou Será que meu par perfeito está ao meu lado e não consigo infeitiça-lo? .....


"Meu corpo quer você, e cada vez mais, e seu você não vem meu mundo se disfaz..." - Mc Naldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.